quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

♥Pitchulinha Militar♥


Mais uma encomenda entregue.

27 comentários:

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo blog. Nós somos do Artes na Tela. E no dia 30/12/2011 estaremos sorteando um quadro do pintor Bernardo David. Esse quadro será personalizado, pois, o vendedor poderá enviar uma foto que será reproduzida no quadro. Que presente incrível. Aproveite e participe já.
Acesse o link: http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=20233 e concorra.

Jacque disse...

Eu tenho dois cartões pra vc, no Blog: SELINHOS PRESENTES.
http://selinhospresentes-jacque.blogspot.com/


Beijo

Adriana H. Tavares disse...

NESSE FIM DE ANO DEIXO AQUI UMA MÚSICA QUE GOSTO COM TODO O SENTIMENTO QUE DESEJO PARA VOCÊ...
O AZUL E O TEMPO (OSWALDO MONTENEGRO) PARA QUE NAS HORAS DIFÍCEIS VOCÊ POSSA LEMBRAR QUE ESTOU AQUI SE PRECISAR E QUE TUDO VAI FICAR AZUL...
Nada pra se acreditar
Mas o tempo não manchou o azul
Nada pra se acreditar
Mas o vento baila o mar azul
Nada pra se acreditar
Mas tá tudo azul
Nada pra se acreditar
Mas a fé tingiu o azul de anil
Nada pra se acreditar
Mas os santos rezam pro Brasil
Nada pra se acreditar
Mas você já viu
Tudo que vai rebrilhar
Tudo que vai renascer
Tudo que vai nos salvar
Sem que a gente espere
Canta pra comemorar
Grita pra amanhecer
Solta o choro da alegria
Que a paz adere
Pra pra se acreditar
Que o tempo não manchou o azul
Pra pra se acreditar
Que o vento baila o mar azul
Pra se acreditar
Que tá tudo azul

PAZ E LUZ!!!

Natalli Araújo disse...

Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

bjs
Naty
http://educandoocoracao.blogspot.com/

estanisartes disse...

Olà Neide,
Esta está um charme, linda.

Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são os meus sinceros votos.
Bjs

as 1001 artes do mar disse...

Que neste Natal você e seus entes queridos desfrutem cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de AMOR, SAÚDE, PAZ, AMIZADE E FELICIDADE.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjs

Minina Muleka disse...

Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal ! Feliz Ano Novo!

Minina Muleka
blogueira unida nº 575
minina-muleka.blogspot.com

marcia disse...

Neide, amada de Deus,
Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
carinhosamente,
Márcia
www.luzartes.blogspot.com

Ursula Andress disse...

Hello, tudo ótimo?
Não sei se você já conhece meu blog ou está participando desse sorteio, mas por via das dúvidas passei para te convidar!!
Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e nesse exato momento tem um super sorteio no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

entra lá, espero vc!

Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

Cátia Amélia disse...

Amiga querida......

Deixar para trás,
o que não nos importou,
o que não nos importa mais

Viver e acreditar,
almejar e sonhar,
se dar um pouco de sí,
viver sem medo de sorrir

Cultivar a esperança,
de peitos abertos a ela se entregar,
ter a alegria de uma criança,
e nos rios da vida navegar

E assim prosseguir, viver,
sem medo de perder ou ganhar,
pois a vida só faz valer,
para aqueles que tem coragem de sonhar.
Feliz Ano de 2012
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Art´s da Luzia disse...

Olá!!!!
Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


Bjuuuuuuuuuuus

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom ano 2012.
Adorei a pitchulinha militar.
Boa semana.
Beijinhos
Cat

Adriana H. Tavares disse...

AVISANDO QUE VOCÊ TEM ATÉ O DIA 05 DE JANEIRO PARA ENVIAR SUA BONECA, PASSA LÁ NO BLOG E DÁ UMA OLHADA ATUALIZEI: http://crocofone.blogspot.com/2012/01/troquinha-de-bonecas-atualizando.html

CeliArte disse...

ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

Simony disse...

Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito grata se pudesse me seguir de volta.Bjs Obrigada.
http://simonebastos2007.blogspot.com/

Isabel Helena disse...

Oi vim deixar meu OI, GANHEI UM NOTEBOOK!!!!EU MEREÇO...JÁ POSTEI LÁ NO MEU CANTINHO SOBRE: mEU AMIGO, MEU IRMÃO...BJS. BELL

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

CRIS VACCARI disse...

QUERIDAS AMIGAS BLOGUEIRAS...
EDUCANDO COM ARTE está comemorando 2 aninhos de BlOG!!!
SÓ TENHO A AGRADECER TANTO CARINHO...
OFEREÇO O SELO DE COMEMORAÇÃO E UM PEDACINHO DESSE CORAÇÃO,TÃO FELIZ...
MIL BJINHOS..
CRIS VACCARI
http://criseducando.blogspot.com/

Mania D' Marie disse...

Oi flor, venha participar da nossa Reciclagem Coletiva
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Doces Lembranças by Lu Faria disse...

Oi querida!
amei seu blog e já estou te seguindo!
vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
bjo e sucesso,

Lu Faria

RUDYNALVA disse...

Neide!
Lindo o militar.

Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este novo ano para realizar todos os seus sonhos.
“CRER É TORNAR POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL”
Muita saúde, paz e amor!
Bom final e semana.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Olá, faço parte do Blogueiras Unidas nº 1551, e vim conhecer o seu blog!!
ADOREI, já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!!
Fique com Deus

Bjão
Cássia

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga,
Venho lhe desejar um lindo fim de semana coberta de muita paz e amor!
Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
Assim que poder acesse o link
http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
Obrigada de todo o coração!
Abraço amigo
Maria Alice

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga,
Venho lhe desejar um lindo fim de semana coberta de muita paz e amor!
Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
Assim que poder acesse o link
http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
Obrigada de todo o coração!
Abraço amigo
Maria Alice

estanis-artes disse...

Oi Neide,Passei para te desejar uma excelente semana e agradecer o carinho de sua visita ao meu cantinho.
Bjs

as 1001 artes do mar disse...

Olá Neide!
Tuas criações estão lindas, parabéns.
Ótimo final de semana.
Bjs

Kelvin Melo disse...

Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho.
Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
http://www.sammelodesigns.com/

Visite também o blog da minha mãe: http://manancialdaarte.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 
©2009 Rachel Por Encomendas de Templates Personalizados Clique Aqui